Com uma grande necessidade de um patrimônio seguro, vários produtos e segmentos surgiram no mercado, porém, para que haja uma eficiente gestão de segurança, é fundamental que haja a integração de vários equipamentos e softwares para que seu sistema não tenha falhas e coloque todo o seu investimento em risco.

A ADF Segurança Eletrônica, além de fornecer cada produto isoladamente, também projeta sistemas integrados entre câmeras de segurança, controles de acesso e softwares de gerenciamento de imagens, produtos e pessoas.

Nossos sistemas baseiam-se em:

Análise de risco:

O objetivo da análise de risco é identificar:

  • As classes de riscos á segurança do patrimônio da Empresa;
  • Procedimentos internos que contenham vulnerabilidades;
  • Bens de valor agregado alto que se enquadrem como furtáveis

Após esta análise o objetivo é oferecer ao cliente a melhor solução integrada de segurança para que seja reduzida ao máximo sua margem de risco ao patrimônio.

Dentro deste sistema podemos englobar:

  • CFTV: É um circuito fechado de câmeras de segurança instaladas em pontos estratégicos onde o objetivo é desde o monitoramento do patrimônio até o controle de procedimentos e furtos internos. Este sistema lhe permitirá visualização do ambiente monitorado seja em tempo real, gravação ou até mesmo por acesso remoto feito através de computadores ou smartphones.
  • Controle de Acesso: É o sistema usado para restringir o acesso e controlar o fluxo de pessoas e/ou veículos seja para acessar a sua Empresa ou para acesso restrito a locais estratégicos como por exemplo servidores de dados.Dentro deste sistema podem ser empregados catracas, torniquetes, cancelas, portas blindadas que concederão acesso através de cartão de proximidade, tag ou biometria.
  • Vigilância Eletrônica de Artigos: São conhecidos como EAS System, um dos meios mais usados pelos departamentos de prevenção de percas das grandes redes varejistas e atacadistas. Este sistema consiste em etiquetas eletrônicas monitoradas por radiofrequência que protegem seu produto de furtos quando não há uma visualização seja via recurso humano ou por câmera de segurança.